Zen

... in silence

domingo, fevereiro 03, 2008

Apresentem-me um homem que não me liga nenhuma. Mas que me dá o devido valor sem ter de o explicar ou até mesmo mostrar. Que faz parte da minha vida sem um compromisso que o faça. Que me deixe tomar conta dele. Que me deixa na incerteza e me obriga a lutar constantemente. E eu apaixono-me perdidamente sem dar por ela. Agora se por acaso ele se apaixona por mim perco o rumo. Deixo de saber como me comportar. Deixo de saber que linhas devo seguir, mesmo que sejam as mesmas e nada tenha mudado. O meu mundo fica às escuras e perco a minha orientação. O mais certo é dar cabeçadas umas atrás das outras até perceber por onde devo seguir. Posso até voltar atrás quando apenas só precisava de seguir em frente. Com o tempo vou conseguir encontrar o caminho de volta, vou conseguir voltar a encontrar a luz que sempre esteve ali mas eu não via. Nessa altura, provavelmente, já voltei a caminhar sozinha.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial