Zen

... in silence

domingo, maio 10, 2009

Dúvidas

Já não me lembro da última vez que aqui vim, já não me lembro de ter tempo para escrever ou deambular pelo mundo das palavras. Gosto de escrever, gosto da minha terapia pessoal. Ajuda-ma a pôr as coisas em perspectiva mesmo quando às vezes não escrevo de coisa nenhuma. Ultimamente, a minha vida é quase tudo trabalho. Dou por mim a falar de trabalho ou a escrever sobre o trabalho, mesmo quando não estou a trabalhar. E estou farta do mesmo assunto. Mas de facto, ultimamente pouco mais há na minha vida que isso. Ando de fugida nos encontros com amigos por obrigações laborais. Mesmo o curso que resolvi tirar se enquandra no mundo do trabalho e voltar à faculdade, não se apresenta assim tão apetecível como já o foi. Ando a trabalhar muitas horas por dia. Pouco tempo tenho para estar com os amigos, com o amor ou comigo mesma. Adicionar-lhe um curso em cima representa mais 5 horas por dia de trabalho que não é trabalho e mais umas quantas ao fds para estudar que é o único tempo livre. E pergunto-me, onde fico eu?

Há mais coisas, muitas mais, mas essas gosto de as guardar para mim no meu canto das memórias, não são para se escrever mas para se sentir. E tenho medo de deixar também de ter tempo de as sentir...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial