Zen

... in silence

quinta-feira, agosto 23, 2007

Sou uma besta!

Ás vezes penso para mim: " sou uma besta!", mas também o que é que se pode fazer???

Se ao menos eu fosse tão bestial como o meu querido irmão! Esse sim, tem aquilo que merece, mas ainda assim poderia ter algo mais por ser tão maravilhoso e bestial... já eu de bestial tenho pouco, mas de besta pouco me falta! hehehehe

VIVA O MEU IRmÃO (mais velho) VIVA!!!!!

Ass:
Rabinhas aka depressões aka pequena Poney aka Besta Quadradada!

É para eu aprender a não deixar o blog aberto... Mas eu adoro o meu irmão (mais velho) mais novo!

1 Comentários:

Blogger Mamas disse...

nunca se sabe quando um ratolas espertalhão nos pode assaltar o belo do blog!

um beijo grande... como sabes tb gosto de ti minha irmãzinha mais velha, mais nova..qq coisa! é a única que tenho e por isso há que a amar bem amadinha!

04:21  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial