Zen

... in silence

terça-feira, janeiro 02, 2007

Merry New Year

Ano Novo, Vida Nova!
É o que dizem. Eu prefiro, ano novo, desafios novos.
Não é bem uma lista de resolução, mas de objectivos a alcançar em 2007.

Deixar de fumar foi o primeiro. A ver vamos como corre. É em dias como hoje em que me encontro sozinha no estaleiro que me dá vontade de fumar. E ainda que tenha cigarros no bolso, o maldito maço não acabou na passagem de ano, luto contra a vontade de acender um cigarrito. Mas tem de ser. Ou não há male que não se vença.

Viver sozinha é o segundo. Em busca do meu canto perdido. Agora que o fundo de maneio já está composto. Agora que já me sinto capaz de ter as despesas controladas, o melhor é dar à sola e começar a ver casas. Não é que já não tenha visto qualquer coisita. Mas digo fora da net e no mundo real. Que isto de ver imagens é muito bonito mas nem tudo é o que parece.

Let the games begin...

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ola silence!

desejo-te um ano em grande...:) com muitas mudanças

Beijinhos Filipe

12:58  
Blogger Marta disse...

Desejo-te um excelente ano para ti também, Filipe!

Um beijo grande

15:24  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial