Zen

... in silence

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Ano 2007 - Primeira aula

Irrita-me quando tenho comportamentos que não são meus. Irrita-me quando volto a ter atitudes que não me agradam. E irrita-me saber que embora já tenha aprendido muito ainda tenha um longo caminho pela frente. E chego à conclusão que a minha capa de protecção pessoal me dá um ar bem diferente do que eu quero. E que na realidade, todas as minhas inseguranças são confundidas com arrogâncias. No fundo, é só uma menina confusa e perdida que está a responder. No fundo, quanto mais distância imponho, maior é o medo de me magoar. E verdade seja dita, foi mais por ter de admitir perante mim mesma que pela ausência. Mas das minhas ilusões sou eu a única culpada. É preciso aprender com os erros e seguir em frente... para a próxima corre melhor.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial